Foto: PMPR

Uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) na madrugada desta quarta-feira (26/08) resultou na abordagem a um apartamento no Portão onde eram preparadas drogas para a venda na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No local havia maconha, crack e cocaína em vários cômodos do imóvel. O morador não foi encontrado.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia e foram até um prédio localizado na Rua Eduardo Carlos Pereira, onde as drogas estariam sendo preparadas. Acompanhados pelo proprietário do prédio, os policiais chegaram ao apartamento e, ainda conforme o Boletim, no hall de entrada os policiais perceberam o forte cheiro de maconha.

 

Ao ser feita uma vistoria, foram encontrados quatro tabletes de maconha (3,04 quilos), três porções de cocaína que pesaram 72 gramas, 26 invólucros de crack que pesaram 125 gramas, além de três balanças de precisão. Conforme o apurado pelo 23º Batalhão, a droga seria comercializada na vila Nossa Senhora da Luz. Diante da situação, as drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis e lavratura do Boletim de Ocorrência.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui