O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está realizando hoje (23/03) a entrega de 44 cilindros de oxigênio para a Defesa Civil e Secretaria da Saúde (SESA), em Curitiba. Os equipamentos serão emprestados às prefeituras municipais para atender aos pacientes vítimas de COVID-19 internados que precisam de oxigenação suplementar. - Foto: Divulgação DER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) entregou nesta terça-feira (23) 44 cilindros de oxigênio para a Defesa Civil e Secretaria Estadual da Saúde, em Curitiba. Os equipamentos serão emprestados às prefeituras para atender aos pacientes de Covid-19 internados, que precisam de oxigenação suplementar.

Os cilindros foram transportados das sedes regionais do DER/PR em todo o Estado. Eles estavam sendo utilizados pelas equipes da administração direta para pequenos reparos com serviços de solda, em placas de trânsito, por exemplo. A distribuição é definida pela Secretaria da Saúde, de acordo com a demandas dos municípios, e o transporte será realizado pela Defesa Civil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui