Milhares de tutores estão se preparando para o dia mais fofo do ano! O 1º Halloween Pet da Goldenlícia já é considerado o segundo evento do setor em 2019 somando as confirmações nas redes sociais. Mais de 1,6 mil pessoas marcaram como participação confirmada ou demonstraram interesse no Facebook, número que só fica atrás da Parada Pet, a consagrada festa do calendário pet. Com patrocínio do Hospital Veterinário Animal Clinic, a estrutura será planejada para que, não apenas tutores, mas os cães se divirtam com atrações próprias para eles.
O Halloween está agendado para o último fim de semana de outubro: dia 26/10, a partir das 12:30, na Ca´dore – a praça gastronômica premiada este ano pela Top View, como melhor lugar para ir com pets. Na área destinada para o evento, 14 tendas serão montadas com expositores diversos, trazendo novidades do mundo pet, como petiscos, rações, produtos veganos, orgânicos, produtos para banho e tosa, bandanas, plaquinhas, planos de saúde pet, trimming, medicamentos, moda pet, atendimento veterinário especializado e muito mais.
Uma feira de adoção, em parceria com o Projeto Ajudei e Projeto Violeta Vive, será instalada no local. Os primeiros tutores habilitados devem ganhar microchipagem gratuita para os animais adotados. O público em geral também vai aproveitar esse benefício: 40 senhas serão distribuídas por ordem de chegada, para a aplicação dos microchipes sem custo. Após esse número, as microchipagens permanecem com valores reduzidos. Além disso, castrações solidárias, com valores subsidiados, podem ser marcadas no local.
Vários projetos sociais confirmaram presença. O Instituto Cão Amigo, que reúne um verdadeiro exército do bem com voluntários e cães de terapia assistida, estará na tenda principal. O projeto Cão de Rodinhas participará com palestra sobre reabilitação de cães cadeirantes, apresentando o trabalho feito com Argos – o cão influencer, com mais de 23 mil seguidores no Instagram.
Entre as atrações, o Halloween Pet terá Pet Park, com área de 200m2 cercada, gincana para pets e tutores, cine pet com sessão exclusiva, sorteio de prêmios, estúdio de fotos temáticas pela Bild, Brunch Pet – com mesa de petiscos e o mais aguardado: o desfile de fantasia de Halloween com premiação para os três primeiros colocados. Cães cadeirantes também vão desfilar em sessão própria para eles. Uma conversa sobre alimentação natural orientada por veterinária e estudiosas no assunto está na programação.
Os participantes também estão convidados a levarem doações. Rações serão destinadas a cães em processo de adoção, assim como jornais, materiais muito usados pelos abrigos. Tampas plásticas e lacres metálicos vão ser coletados pelo Projeto Tampinhas do Bem, assim como, fraldas infantis e geriátricas serão coletados para cães cadeirantes. Os itens já estão sendo reunidos por grupos especializados de cães, que marcaram encontros de raças no local: Goldens Retrievers, Spitz, Terra Novas, Buldogues, Boxers, Pit Bulls e outros grupos multiraças estão confirmadíssimos.
A imprensa está convidada a cobrir o evento, agendando previamente a participação com a assessora Francine de Souza – (41) 99722-2333 ou pelo e-mail francine.souza@gmail.com. Também pelas redes sociais da própria Goldenlícia: www.facebook.com/goldenliciabr e instagram: @goldenliciabr
Link do evento: www.facebook.com/events/2359840184233359/?ti=icl
Serviço:
Halloween Pet Goldenlícia na Ca´dore Comida Descomplicada.
Av. José Gulin, 105 – Bacacheri
Data: 26/10, das 12:30 às 18:00.
Patrocinador The Dog Father: Hospital Veterinário Animal Clinic.
Parceiros/expositores:
@docg.pet / @petfellice / @snackelcuritiba / @virbac_brasil / @organnact / @mascotefit / @petmaisvidacuritiba / @bayerbrasil / @w2w.produtos / Rações Pet Science / Dra. Melony Santos + @vet.heal / DIM Decoração, Iluminação & Madeira / @laundrypet / @matilhanet
Parceiros Sociais:
@caoamigo / @projetoajudei / @projetovioletavive / @cao_de_rodinhas / @tampinhadobemcwb / @zooplaquinhaspet
Encãotros de grupos/clubes:
@goldenliciabr / #newfiescwb / @caestorcedores / @goldenfuncwb / @goldenlitoral / @bulldogadabarigui / @spitzcuritibaoficial / @somostodospitbulls_/ #boxercuritiba
Teremos coleta de doações de:
* Rações;
* Fraldas infantis ou geriátricas;
* Tampinhas, lacres de latinhas e latinhas;
* Jornais;
* Doações em dinheiro para castrações.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui