A Polícia Civil do Paraná (PCPR) através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu o homicídio que vitimou Thor Lucas Curial Oliva, de 22 anos, na noite de 9 de junho de 2019, próximo a praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba.

Um jovem, de 21 anos, suspeito de ser autor dos disparos de arma de fogo, foi preso na última terça-feira (19), no bairro Sítio Cercado, também na Capital.

Segundo a investigação, no noite do crime, a vítima estava em via pública, quando um veículo Gol se aproximou. Logo em seguida alguém de dentro do veículo efetuou pelo menos quatro disparos e em seguida o veículo é visto deixando o local.

Imagens de câmeras de segurança da região mostraram o momento em que esse veículo entra na rua onde a vítima estava. No local havia uma grande aglomeração de pessoas, que aparecem saindo correndo após ouvirem os disparos.

 

Na delegacia o investigado não falou sobre a motivação do crime. Ele já tem antecedentes criminais e segue à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui