Foto: Renata Freeland

Há mais de um ano em cartaz e visto por cerca de 30 mil pessoas, o espetáculo infantil “Diário de Pilar na Grécia” é uma adaptação do livro homônimo de Flavia Lins e Silva, que atravessa o mundo da mitologia grega com uma história sensível e divertida. As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de março, no Museu Oscar Niemeyer – Auditório Poty lazzarotto.

 

Em cena, Roberto Bomtempo e Symone Strobel contracenam com a atriz e idealizadora do espetáculo Miriam Freeland, que vive a personagem protagonista Pilar, uma menina esperta e curiosa que mora com sua mãe e seu avô Pedro, que viajou para a Grécia. Ao receber a notícia de que ele foi para não voltar, sua curiosidade a leva a encontrar um objeto mágico, capaz de transportá-la para qualquer lugar. Assim, Pilar inicia a busca por seu avô, descobrindo o mundo encantado da mitologia.

 

Acompanhe todas as novidades e informações do Guritiba no Festival de Curitiba pelo site www.programaguritiba.com.br, pelas redes sociais disponíveis, no Facebook @programa.curitiba e pelo Instagram @programa.guritiba

 

Apresentadores, patrocinadores e apoiadores

 

O Festival de Teatro de Curitiba tem parceiros fundamentais para sua realização e é patrocinado pelo Ebanx, Vivo, Uninter, Renault do Brasil, Electrolux, Banco RCI Brasil, Junto Seguros, Copel – Pura Energia, Sanepar, Governo do Estado e GRASP. O Programa Guritiba é apresentado por New Holland, com patrocínio de Novozymes e Fibracem. O MishMash é apresentado pela Unimed Curitiba e Thales Group, com o apoio da Ritmo Logística. Quem apresenta o Risorama é a Potencial Petróleo, com o patrocínio de Previsul Seguradora, tendo como a cerveja oficial a Cacildis e o apoio de FH Consultoria e Grupo Barigui. As bilheterias do Festival de Curitiba são uma parceria com o ParkShoppingBarigüi e o Shopping Mueller.

 

Ficha técnica

 

Baseado no livro de Flávia Lins e Silva. Idealização: Miriam Freeland. Direção e Adaptação: Symone Strobel. Elenco: Miriam Freeland, Roberto Bomtempo,Viviana Rocha,Leandro Baumgratz, Alexandre Mofati, Ana Amélia Vieira, Pedro Monteiro e Symone Strobel. Direção de Movimento : Paula Águas. Direção Musical e Canções Originais: Kleiton&Kledir. Desenho de Luz: Felipe Lourenço. Cenário: Natália Lana. Figurino: Bruno Perlatto. Adereços: Alexandre Guimarães. Adereços Especiais: (Asa do Pegáso e Peixes): Ricardo Denyz. Visagismo: Sid Andrade. Produção: Miriam Freeland e Tatiana Trinxet. Coprodução: Constelar, Arte, Diversão e Cultura. 

Realização: Movimento Carioca Produções Artísticas.

 

Serviço

 

O que: “Diário de Pilar na Grécia” no Programa Guritiba

Quando: 28 e 29 de Março de 2020, às 16h

Valor: R$40 (inteira) e R$20 (meia)
Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui