O Ministério Público do Paraná está processando a digital influencer JapaMantovani, de Cascavel, depois que ela postou no Instagram brincadeiras em relação a transmissão do Covid-19 quando ela estava com suspeita da doença. Ela tem mais de 80 mil seguidores.

Em uma parte do post, a influencer diz que tossiu nas trincas das portas dos vizinhos dela. O Ministério Público disse que o post causou pânico em milhares de pessoas que viram o vídeo. Já segundo a influencer, quem assistiu todos os vídeos sabia que tudo se tratava de uma brincadeira, em tom de deboche. Ela disse que o post foi cortado e divulgada apenas uma parte do conteúdo. Ela ainda relatou que foi denunciada por um vizinho que levou a brincadeira a sério e que 2 stories foram recortados entre vários vídeos.

Em um novo post ela comentou sobre o caso e divulgou os diversos vídeos em tom de deboche que fez, inclusive sobre passar coronavírus por wi-fi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⠀ 🦠Eu já estava cansada de receber mensagens maldosas por conta da suspeita de COVID… Gente desocupada querendo vir de hater para cima de mim… Sendo acusada de frases e coisas que eu não fiz… ⠀ ⠀ 🦠Presa em casa, totalmente negligenciada, doente e sem diagnóstico… ⠀ ⠀ 🦠A única solução possível para não enlouquecer de vez com tanta ignorância e perseguição – O DEBOCHE! ⠀ ⠀ 🦠 E o meu deboche tomou proporções virais por conta de uma fake news, mas nem por isso eu vou parar.⠀ ⠀ 🦠Eu vou debochar dos problemas sempre! E te sugiro o mesmo! Ria dos teus problemas, ria das suas desgraças, tire sarros de quem te atormenta. O humor tem o poder de resolver vários problemas e de tornar mais suportáveis todos os outros! ⠀ ⠀ 🦠Beijos da mãe Carminha!! 😘💋

Uma publicação compartilhada por 🎥 Apresentadora de TV (@japamantovani) em

Na quarta-feira (25) no 1º Juizado Especial Criminal de Cascavel aconteceu a representação criminal. Até o momento ela não foi intimada.

O teste dela deu negativo para coronavírus e positivo para H1N1.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui