(Foto: Michael Martins/Rede News 24H/Arquivo)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra um homem. O crime ocorreu no dia 27 de abril de 2019, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária, no mesmo bairro do crime, na terça-feira (5).

No dia do crime, a vítima estava em um estabelecimento comercial comemorando o aniversário, acompanhado de uma outra pessoa, a qual não quis identificar.

Quando o dia estava quase amanhecendo, dois suspeitos chegaram em um veículo Tiguan preto, conduzido pelo suspeito de 32 anos. Um jovem, de 22 anos, teria descido do carro em direção a vítima e com um revólver calibre .38 disparou diversas vezes contra a vítima em questão. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O suspeito pela autoria dos disparos ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Cajuru, mas ficou com grandes sequelas e paraplégico. Conforme foi apurado, a motivação do crime seria por uma disputa de ponto de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui