(Foto: colaboração)

Dois acidentes envolvendo coletivos foram registrados nesta terça-feira (10) em Curitiba e Região Metropolitana. O primeiro aconteceu no início da tarde em São José dos Pinhais e o segundo durante a noite, no bairro Cabral em Curitiba.
No início da tarde desta terça-feira (10) um ônibus do transporte público de Curitiba percorreu cerca de 50 metros sem motorista na Avenida das Américas em São José dos Pinhais.
O ônibus teria saído do terminal, batido em um carro estacionado, derrubou um semáforo e só foi parado porque colidiu contra outro ônibus.
Segundo informações, o motorista estaria no intervalo e deixou o ônibus ligado e travado enquanto foi ao banheiro. A situação deverá ser apurada.
O ônibus desgovernado estava vazio e ninguém ficou ferido. No ônibus atingido haviam passageiros mas ninguém ficou ferido já que a colisão foi em baixa velocidade.
Já na noite desta terça-feira (10) após o motorista de um coletivo de Curitiba sofrer um mal súbito, o ônibus acabou invadindo um comércio no bairro Cabral. O motorista diz não se lembrar de nada que aconteceu.
O acidente foi registrado na Rua Quintino Bocaiúva.
Por sorte ninguém ficou ferido na colisão. O ônibus estava vazio na hora do acidente.
O socorro foi acionado para o motorista pelo mal súbito. Ele não corre risco de morrer.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui