(Foto: Marco Charneski-O Popular de Araucária)

Um acidente trágico foi registrado na noite deste sábado (27), em Araucária na região metropolitana de Curitiba.

O colisão envolveu dois veículos, um Fiat Palio Sporting e uma Fiat Strada. O condutor da caminhonete seguia pela Rua Capivari, e ao tentar cruzar a Avenida Archelau de Almeida Torres, foi atingido em cheio na lateral do passageiro pelo condutor do Palio que seguia em alta velocidade.

Após o impacto, os veículos foram arremessados para fora da pista indo parar na calçada. A Fiat Strada chegou a tombar devido a violência do impacto.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram socorro a três pessoas que estavam no Palio e ficaram feridas. Já na Fiat Strada havia duas pessoas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

As primeiras informações dão conta que o condutor do Palio estaria praticando racha com o condutor de outro carro que se evadiu do local.

O local foi isolado para que a Polícia Científica realize a perícia. Até o momento as duas vítimas em óbito não foram identificadas.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a confirmar se o acidente foi causado devido a prática do racha. No cruzamento há um semáforo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui