(Foto: Ilustrativa)

Dois marginais morreram em confronto na noite desta terça-feira (19), em uma tentativa de assalto a uma pizzaria na Avenida Mutinga esquina com Rua Benedito Pereira, em Pirituba, São Paulo.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os dois criminosos estavam realizando assaltos na região, inclusive momentos antes, assaltaram uma hamburgueria e aterrorizaram no roubo. Eles chegaram a apontar a arma para a cabeça de uma criança de apenas 6 anos.

Na sequencia, eles foram até a pizzaria e anunciaram o assalto. O proprietário reagiu, sacou uma pistola e efetuou disparos contra os criminosos. Eles correram, mas foram atingidos. Um dos bandidos chegou a correr cerca de 300 metros, mas tombou morto na Rua Benedito Pereira. O comparsa de 16 anos chegou a ser socorrido por equipe de resgate e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O local foi isolado e a Polícia Militar conseguiu descobrir que as armas dos dois criminosos eram simulacros. O proprietário que tem porte de arma de fogo foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui