Foto: Pixabay

O “drive-thru do boquete” que acontece no Parque da Cidade, no Distrito Federal, voltou a ser notícia. O sexo explícito e tráfico de drogas já era conhecido no local antes da pandemia.

A área verde do parque chamada de Floresta do Sussurro é ponto de encontro para sexo rápido, mesmo durante o dia enquanto passam famílias pelo local. Apesar de os atos obscenos serem uma contravenção penal, que normalmente é apurada através de Termo Circunstanciado, nem mesmo a Polícia Militar intimida quem vai ao local para este fim.

Apesar de durante a pandemia ter praticamente acabado este tipo de coisa, agora o “drive-thru do boquete” ganhou dezenas de adeptos que cercam os carros dos dispostos a saciarem sua vontade de sexo oral.

A informação do site Metrópoles é de que existe uma fila na porta dos veículos aguardando para o boquete. Além do “drive-thru do boquete”, ainda entre as árvores e arbustos alguns aproveitam para masturbar parceiros, mesmo á luz do dia, inclusive masturbação solidária onde participavam 3 indivíduos masturbando-se entre si.

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a PM para saber qual o plano para que este tipo de situação não ocorra mais no local, mas até o momento não teve retorno.

Com  informações de Metropoles

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui