Uma operação da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de drogas na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
A ação teve início após informações apontarem que um estabelecimento comercial estaria sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes. No local, equipes K9 realizaram diligências e a cadela de faro Chettara indicou positivamente para a presença de drogas no interior do estabelecimento, onde foram encontradas porções de cocaína no forno de um fogão.
Na sequência, os policiais foram até outro endereço apontado como depósito de drogas. No imóvel, o cão Kolbi também indicou positivamente para entorpecentes, sendo localizadas mais porções de cocaína e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos 74 gramas de cocaína, distribuídas em 100 invólucros, uma balança de precisão e R$ 62 em dinheiro.
As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.





