Dupla assalta loja de celular em shopping de Curitiba, veja o vídeo

Em uma ação que durou menos de um minuto, dois ladrões armados assaltaram uma loja de celular na noite desta quinta-feira (14), em um shopping localizado no Alto da XV em Curitiba.

A dupla chega e dá voz de assalto aos dois funcionários da loja, que são obrigados a rapidamente carregar uma sacola com aparelhos. A ação dos marginais além de rápida foi discreta, e passou despercebida por outras pessoas que circulavam por ali.

Após o roubo a dupla conseguiu fugir. Apesar do susto dos funcionários, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Com as imagens da câmera de segurança eles acreditam que os dois ladrões possam ser identificados.

Quem tiver qualquer informação pode ligar anonimamente no número 197 Disque Denúncia da Polícia Civil ou através do (41) 99281-7392 ou 3218-6100 da Delegacia de Furtos e Roubos.

*Nota de posicionamento*

O shopping informa que, durante o ocorrido na noite de quinta-feira (14), nenhum cliente ou funcionário ficou ferido. O shopping está colaborando com as investigações.

Atualização

No dia 4 deste mês, os mesmos assaltantes roubaram uma loja de celular localizada na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Imagem do roubo do dia 4 de novembro em Colombo.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui