(Foto: PMPR)

Dois homens foram detidos logo após tentarem arremessar maconha, fumo e celulares para o interior da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I), na noite de segunda-feira (16/09). A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

De acordo com o Batalhão, policiais que estavam na guarita da Penitenciária avistaram uma dupla tentando arremessar objetos para dentro da prisão. Um dos PMs acionou via celular o rondante, que deslocou para o local e observou os dois suspeitos, arremessado uma garrafa pet para o interior do presídio. Os rapazes tentaram fugir, mas se renderam. Durante abordagem, eles tentaram se desfazer de duas mochilas e um aparelho celular, jogando para a quadra de esporte ao lado da penitenciária.

Nas mochilas, havia 268 gramas de maconha, 565 gramas de fumo, 14 celulares, 13 fones de ouvido, 18 carregadores de celulares, três cabos USB, três carretéis de fio nylon, um garrote, e uma faca de mesa. Diante dos fatos, os dois homens, (20 e 27 anos), foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui