(Foto: Michael Martins/Rede News)

Um assalto na noite desta quarta-feira (9) foi frustrado por policiais militares que patrulhavam pela região do São Braz. Uma equipe de policiais do 12º Batalhão passava pela Avenida Vereador Toaldo Tulio, quando uma pessoa abordou a equipe e assustada relatou que estava acontecendo um assalto na Americanas Express.

Os policiais pediram apoio, desembarcaram da viatura e foram entrando na loja. Durante a incursão, eles viram uma senhora no chão, que havia sido rendida pela dupla de assaltantes. Os policiais questionaram onde estavam os ladrões e a senhora indicou para a equipe que um rapaz que estava próximo, se passando por vítima seria um dos assaltantes. A equipe tentou realizar a abordagem e o assaltante com uma arma em punho tentou atirar contra os policiais que foram mais rápidos e o balearam. A equipe continuou as buscas na loja e no fundo, encontraram o assaltante que também tentou atirar contra os policiais que o balearam.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram socorro a um dos assaltantes que foi baleado na perna. O outro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais não ficaram feridos na ação. No bolso do assaltante morto os policiais encontraram a chave de um carro. O veículo estava estacionado em uma rua lateral e teria alerta de roubo.

(Foto: Michael Martins/Rede News)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui