Policiais militares de RONE, receberam informações na noite desta terça-feira (25), de que três indivíduos realizaram um assalto em uma loja de varejo em São José dos Pinhais e fugiram em um veículo Spin de cor branca.

Os policiais deslocavam para a ocorrência e avistaram o veículo na Linha Verde em Curitiba. A equipe iniciou acompanhamento tático e os indivíduos empreenderam fuga até o bairro Capão da Imbuia na divisa com o bairro Cajuru.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, do local assaltado foram roubados vários aparelhos eletrônicos e na fuga, os indivíduos tentaram se livrar de alguns aparelhos.

Em um momento, o trio parou o veículo e de acordo com a polícia houve confronto. O condutor conseguiu sair correndo, mas foi abordado. Durante o confronto dois indivíduos menores de idade foram baleados e morreram antes da chegada do Siate. Com eles foram encontrados dois revólveres. No veículo foram encontrados os produtos levados da loja.

A princípio os dois indivíduos mortos tem 16 e 17 anos, porém a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

O menor de 16 anos que foi apreendido teria pego o veículo Spin da mãe para, de acordo com o que foi dito pela mãe, levar em uma oficina para realizar um reparo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui