sexta-feira, 9 maio, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Dupla que estava em veículo Logan e ex-marido de gerente de banco são presos pela polícia

by Plantao190
30 de dezembro de 2020
in Notícias, Plantão 190
0
Gerente de banco é assassinada com tiro na cabeça em Curitiba e criminoso morre em confronto com a PM

Os dois rapazes que estavam em um Logan supostamente sequestrado após o assassinato de gerente bancária Tatiana Lorenzetti foram presos pela Polícia Civil nas últimas horas.

A dupla que relatou serem vítimas de sequestro, após o assassinato de Tatiana, fugiram até o Pinheirinho.

Jonathan tinha assassinado Tatiana, e o que parecia ser apenas um sequestro dos dois rapazes que estava no Logan acabou tendo uma reviravolta. Em depoimento a Polícia Civil os dois acabaram se contrariando em alguns detalhes. Os policiais então pressionaram para que eles contassem a verdade e um dos indivíduos que estava no carro confessou ter sido contratado por Antônio, ex-marido de Tatiana, para dar cobertura para a fuga de Jonathan.

Antônio Henrique dos Santos é auxiliar de necropsia da Polícia Científica do Paraná, atualmente lotado em Londrina e representou o Brasil ao disputar o mundial de Luta Olímpica em 2014. Ele também é ex-policial militar pelo estado de São Paulo, porém foi exonerado da corporação.

Em novembro, durante investigação contra o tráfico de drogas no Sítio Cercado, um investigado identificado por Vagner de Lima, conhecido por Perninha, os policiais capturaram durante grampo em uma conversa telefônica com Antônio, a negociação da morte da gerente bancária.

Antônio procurou Perninha para matar Tatiana, porém no dia seguinte Perninha foi preso na Operação Azteca. Após o serviço de inteligência ter ouvido a ligação entre Antônio e Perninha, toda a gravação foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde foi parar na mão da delegada Vanessa Alice. A delegada ao ver o perigo que Tatiana corria, no dia 8 de dezembro, realizou o pedido de prisão preventiva de Antônio e Perninha, porém o pedido foi negado pela Justiça.




Com Perninha preso, Antônio teria então contratado Jonathan para matar sua ex-mulher com ajuda dos dois indivíduos que estavam no Logan aguardando para dar fuga. O valor que eles receberiam é de R$ 25 mil reais. Jonathan seguiu Tatiana durante o período da manhã até o trabalho no bairro Capão Raso. Em seguida Jonathan e os outros dois envolvidos foram até o bairro Parolin e no fim da manhã retornaram até as proximidades do banco, onde deixaram Jonathan e aguardaram no carro pelas imediações. Jonathan fingiu estar mexendo no lixo e quando Tatiana se aproximou ele fingiu estar anunciando o assalto e pediu a bolsa da vítima. A gerente entregou sem reagir e no momento que deixou a bolsa com o criminoso levou um tiro no rosto. Ela morreu na hora. Na sequencia Jonathan fugiu com os comparsas no Logan, mas foram seguidos pela polícia. Próximo a comunidade da Pluma no Pinheirinho, ele desembarcou do carro em movimento e morreu em confronto com a PM. Ele era natural do estado de São Paulo e estava armado com um revólver calibre 38. Com ele foi encontrada a bolsa da vítima.

Antônio compareceu com um advogado na Delegacia da Mulher no início da tarde. Ele se reservou no direito de permanecer em silêncio e não respondeu as 35 perguntas feitas pela delegada. Ele acabou sendo preso.

De acordo com a delegada Vanessa Alice, a investigação ainda segue, pois há informação da participação de um homem no crime. Ele teria contratado o trio para matar Tatiana. Até o momento não há mandado de prisão contra ele, porém o mesmo já foi identificado.

De acordo com a delegada, Antônio não queria mais pagar a pensão alimentícia e ainda estaria interessado na guarda da filha, para conseguir ter acesso a uma possível indenização do seguro de vida por causa da morte de Tatiana. O casal estava separado há 5 anos, porém Tatiana tinha medida protetiva e já havia feito boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher duas vezes.

Os dois indivíduos que estavam no carro para fuga e o ex-marido foram indiciados por feminicídio. O corpo de Jonathan ainda está no Instituto Médico Legal e até o momento nenhum familiar compareceu para retirar o corpo.

Tatiana foi enterrada na tarde desta terça-feira sob forte comoção de familiares e amigos.

Previous Post

Presos gravam vídeo dentro de cela reclamando de condições médicas em presídio do Paraná, assista

Next Post

Litoral recebe reforço para combater crimes violentos com equipes da Operação Pronta Resposta para o Reveillon

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Projectta Gestão Financeira

Nasu Sushi Bar

UniFael

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.