(Foto: Eliandro Piva)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24), os dois criminosos que participaram de um crime que tirou a vida de um homem e deixou um bebê de um ano gravemente ferido neste sábado (21).

A dupla estava escondida na casa da avó de um deles. A Polícia Civil já tinha a investigação dos criminosos e havia pedido a prisão preventiva da dupla. Um dos presos lamentou ter acertado o bebê e disse que o alvo era apenas Lúcio Mauro da Silva, que morreu depois de ser levado ao hospital. A dupla fugiu, abandonou a moto e se escondeu em um matagal até o dia seguinte.

Eles foram presos com apoio da Polícia Civil de Cambé e confessaram o crime. O motivo do crime teria sido diversas brigas e ameaças. Durante a manhã de sábado, houve discussão e durante a tarde a dupla retornou armada e encontrou Lúcio em frente a sua residência na cidade de Jataizinho. Lúcio foi atingido por vários disparos e um bebê de um ano que estava na casa do vizinho também acabou sendo atingido pelos disparos. Ele segue internado em estado grave.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui