A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24), os dois criminosos que participaram de um crime que tirou a vida de um homem e deixou um bebê de um ano gravemente ferido neste sábado (21).
A dupla estava escondida na casa da avó de um deles. A Polícia Civil já tinha a investigação dos criminosos e havia pedido a prisão preventiva da dupla. Um dos presos lamentou ter acertado o bebê e disse que o alvo era apenas Lúcio Mauro da Silva, que morreu depois de ser levado ao hospital. A dupla fugiu, abandonou a moto e se escondeu em um matagal até o dia seguinte.
Eles foram presos com apoio da Polícia Civil de Cambé e confessaram o crime. O motivo do crime teria sido diversas brigas e ameaças. Durante a manhã de sábado, houve discussão e durante a tarde a dupla retornou armada e encontrou Lúcio em frente a sua residência na cidade de Jataizinho. Lúcio foi atingido por vários disparos e um bebê de um ano que estava na casa do vizinho também acabou sendo atingido pelos disparos. Ele segue internado em estado grave.