Uma tragédia abalou a pacata cidade de Jaguariaíva, localizada nos Campos Gerais, cerca de 230 quilômetros de Curitiba no Paraná. Pai e filho foram mortos durante um assalto a comércio.

A situação iniciou quando dois marginais invadiram uma mercearia localizada na Rua Paranaguá, bairro Primavera, na tarde desta quarta-feira (16).

Durante o roubo, o proprietário do comércio e seu filho partiram para cima de um dos marginais entrando em luta corporal. Durante a luta, pai e filho foram baleados pelo criminoso que conseguiu fugir junto com o comparsa.

Eloir Castanha Ortiz, 52 anos e Lucas Vieira Ortiz, 19, anos, foram socorridos ao pronto socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco depois de dar entrada na emergência.

Câmeras de segurança do comércio registraram toda a ação e a Polícia Civil já está de posse das imagens e tenta identificar e localizar os dois marginais. Testemunhas relataram que os autores seriam irmãos gêmeos e que moram em uma área de invasão da cidade. Veja o vídeo da ação:

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui