Foto: Cap QOPM Rodolfo Kredens Silva.

Nesta sexta-feira (03) um caso inusitado foi registrado em Umuarama, no noroeste do Paraná. Um ladrão que tentava furtar uma residência registrou um boletim de ocorrência contra a vítima depois de apanhar.
Segundo informações da Polícia Militar, o dono da casa chamou a polícia ao ver dois homens tentando arrombar a residência. Enquanto a viatura não chegava, o proprietário entrou em luta corporal com a dupla que fugiu antes mesmo da chegada da polícia.
O dono da residência foi até um Pronto Atendimento para fazer curativos pois ficou ferido na briga e encontrou um dos marginais no hospital. A polícia foi até o Pronto Atendimento e localizou o homem que dizia que ele não havia brigado e sim que havia caído de uma moto.
O marginal e o dono da casa foram levado para a delegacia, porém chegando lá, o marginal mudou a história e disse que foi agredido pelo dono da residência e quis registrar um boletim de ocorrência contra o homem. A todo momento ele ainda negava a tentativa de furto.
O marginal fez um boletim de ocorrência contra a vítima por tentativa de homicídio. Um fato que chama a atenção é que o autor da tentativa de furto já possui passagens por furto.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui