(Foto: PMPR/Divulgação)

O trabalho de inteligência do 1° Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de 371 quilos de maconha neste sábado (23). A apreensão ocorreu na entrada da cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um homem acabou preso.

Os policiais militares descobriram que dois carros (um Dodge Journey e um GM Cruze) vinham de Campo Mourão para Ponta Grossa com uma grande quantidade de maconha. Com as características dos carros, foi intensificado o policiamento e, por volta de 20 horas, as equipes do 1° Batalhão viram o Dodge e o Cruze na avenida Souza Naves. Foi tentada a abordagem, mas os veículos fugiram e iniciou-se um acompanhamento tático. O motorista fugiu até que perdeu o controle do carro e fugiu a pé.

Os policiais verificaram que havia 344,90 quilos de maconha. O carro e a droga foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial. Depois da entrega do Dodge, os policiais conseguiram informações do Cruze, que estaria seguindo para Carambeí. As equipes encontraram o carro e, após um breve acompanhamento tático, conseguiram abordar dois homens e apreender mais 25 quilos de maconha. Tudo foi entregue na delegacia de Ponta Grossa para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui