Foto: PMPR

Três policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), encaminharam uma gestante para o Hospital Santa Cruz em Curitiba, na Capital do estado, após entrar em trabalho de parto. A situação aconteceu na quarta-feira (22/01), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os policiais ainda visitaram os pais e conheceram a nova integrante da família, a pequena Lara.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em São José dos Pinhais, indo para Curitiba, para buscar uma viatura, quando encontraram um homem desesperado, dizendo que sua esposa estava dando a luz. Os militares estaduais não pensaram duas vezes, e colocaram o pai e mãe na viatura e rapidamente encaminharam para o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde logo em seguida nasceu a pequena Lara com muita saúde.

O cabo Fabiano Almeida dos Santos e os soldados Walter Resende de Oliveira e André Luiz Correia, deslocaram até a residência no bairro Del Rey, em São José dos Pinhais, para visitar a família, e foram recebidos de braços aberto pela Diane e Heitor na tarde de quinta-feira (30/01). Segundo o cabo Almeida, foi um fato marcante que ficará eternizado no coração de todos, junto com a amizade criada com o casal, diz ele.

“É gratificante poder ver que a Lara está bem, que a família toda está bem, pois o desespero que eles sentiram na àquela hora, a gente se colocando no lugar deles enquanto se deslocamos para o hospital”, concluiu o soldado André.

Os policiais deram de presente um vaso de flor para a mãe, tiraram fotos com a bebê e deixaram um mensagem especial para eles fortalecendo ainda mais o vínculo da Polícia Militar com a comunidade.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui