Policiais militares da Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTran), realizavam neste domingo (12), uma operação na região do Parque Barigui, quando foram abordados por algumas pessoas que relataram que próximo ao parque, uma mulher estava sendo atacada por dois cães da raça Pitbull.

O Soldado Karan e Soldado Vinícius chegaram rapidamente na casa e várias pessoas com medo não tinham coragem de entrar. No quintal, uma idosa estava caída e os dois cães estavam atacando ela.

Os policiais agiram rápido e entraram em luta corporal com os cães, utilizando técnicas aprendidas na Polícia Militar, conseguindo tira-los de cima da idosa sem que os animais ficassem feridos. Os policiais acabaram sofrendo ferimentos sem gravidade. Veja o relato do Soldado Karan:

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro à idosa que foi encaminhada ao hospital com diversos ferimentos nos dois braços. Ela relatou que foi atacada quando tentou separar a briga dos dois animais que são dela.

O filho da idosa que é cadeirante relatou que nada pode fazer e que se os policiais não chegassem tão rápido, uma tragédia teria acontecido.

Os policiais também receberam atendimento do Samu devido os ferimentos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui