Policiais militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), realizavam operação na cidade de Colombo, com intuito de coibir a prática de direção perigosa, inibir a prática de furto e roubo e ainda realizar a fiscalização de trânsito.

Em uma tentativa de abordagem a uma motocicleta com dois indivíduos, a dupla empreendeu fuga da equipe e houve acompanhamento tático. Os policiais conseguiram realizar a abordagem e constataram que a moto havia sido furtada no dia anterior. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia.

Em outra situação, os policiais conseguiram avistar um indivíduo sinalizando para os motociclistas para que desviassem pois estava acontecendo uma blitz. A equipe tentou realizar a abordagem ao indivíduo que empreendeu fuga. Houve acompanhamento tático e o fujão foi abordado. Os policiais consultaram a placa da moto e constataram que ela foi furtada em 1998.

O abordado relatou que havia comprado a moto como pizeira. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia do Alto Maracanã.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui