Em Colombo, PM prende homem com 190 porções de maconha e mais de 4 mil reais em dinheiro

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), em conjunto com o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e do 22º BPM, pertencentes ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem e apreenderam mais de R$ 4 mil em dinheiro e 190 porções de maconha. A ação policial aconteceu por volta das 6h15 desta quarta-feira (03/06) na cidade de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, as equipes policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e no local encontraram R$ 4.164,65 em dinheiro, 190 porções de maconha (930 gramas), uma balança de precisão e 147 plástico zip lock vazios. Na residência também foram encontrados dois celulares, três cadernos com anotações que podem estar relacionados com o tráfico de drogas, uma máquina de cartão e dois rolos de saco plástico.

Diante dos fatos, um homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com todos os ilícitos apreendidos, à Delegacia do Alto Maracanã em Colombo para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui