Uma equipe de policiais militares da COTAMOTRAN, do Batalhão de Trânsito está com o tirocínio policial em dia. Dois policiais militares, soldado Bastos e soldado André Luiz, conseguiram recuperar dois veículos com alerta em locais distintos em questão de poucas horas.

O primeiro veículo foi um Fiat Palio furtado na sexta-feira (26) no bairro Água Verde, em Curitiba. Os policiais estavam patrulhando pelo bairro Parolin quando encontraram o veículo abandonado na Rua Assis Figueiredo. A vítima, uma mulher, havia deixado o carro estacionado em via pública e foi trabalhar. Ao retornar recebeu a triste notícia que seu carro havia sido levado. A equipe encaminhou e entregou o veículo furtado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Logo após ter entregue o veículo na delegacia, os policiais retomaram o patrulhamento e na sequencia, na Rua Hipólito de Araújo, no bairro Rebouças, os policiais encontraram uma moto com alerta de roubo.

A moto havia sido roubada na manhã deste sábado (27), quando a vítima, um motoboy, parou para auxiliar um motociclista vítima de acidente e foi rendido pelo criminoso armado. Na caixinha da moto, os policiais encontraram todos os pertences da vítima, celular, carteira, e a entrega que ele deveria ter feito.

A moto foi entregue na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui