(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares do Serviço Reservado do BOPE, realizavam patrulhamento na noite desta quinta-feira (23), tentando localizar uma possível entrega de um carregamento de drogas em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Na Rua Hebert Trapp, a equipe avistou um homem em uma moto com caixa de transporte, que chamou a atenção dos policiais. Com apoio de uma equipe da companhia de CHOQUE, eles realizaram a abordagem. Na caixa de transporte da moto os policiais encontraram 12 tabletes de maconha de meio quilo cada um e a chave de um carro.

O abordado relatou aos policiais o local onde teria pego as drogas e a localização do carro, uma saveiro com alerta de roubo, a qual estava de posse da chave. As equipes policiais foram até Curitiba, na Rua Dr. Bley Zorning, no bairro Boqueirão, até a casa indicada pelo abordado. Na residência estava um homem e os policiais localizaram no local 73 quilos de maconha, 207 gramas de cocaína, balança industrial e R$ 1.030,00 em dinheiro.

Na sequencia, os policiais foram até a Rua Francisca Ferreira Pontes, no bairro Xaxim, e encontraram um veículo Saveiro de cor branca que estava com alerta de roubo. Os dois abordados foram presos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Piraquara.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui