Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de vida da empresária Cristiane Lúcia Duarte Zen, 48 anos, assassinada durante um assalto no início da noite desta sexta-feira (16), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Cristiane conversava com um rapaz em frente a um comércio localizado na BR-376, no bairro São Pedro. Após se despedir, ela entrou em sua caminhonete e foi surpreendida por dois criminosos que chegaram correndo. Durante o assalto, um dos criminosos efetuou um disparo na nuca de Cristiane. Após o disparo, a dupla correu. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do comércio, veja o vídeo:

Em seguida o Siate foi acionado, mas na chegada no local ela estava em parada cardíaca. As equipes de resgate com apoio do médico realizaram as manobras de reanimação, porém a vítima não reagiu morrendo na ambulância do Siate.

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar os dois criminosos que assassinaram Cristiane. Qualquer informações sobre o paradeiro ou identidade dos indivíduos pode ser feita anonimamente no Whatsapp (41) 99557-7136 da Polícia Civil.

O corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui