Na manhã desta quarta-feira (17), uma equipe Choque Canil foi averiguar uma denúncia anônima referente a presença de um veículo roubado, uma Toyota Hilux de cor prata, no Jardim Burle Marx.
No endereço repassado foi visualizado o veículo estacionado e dois indivíduos em frente ao local. Eles, ao visualizarem a equipe policial-militar, demonstraram nervosismo, fato que gerou suspeição e resultou na abordagem policial. Com a realização da busca pessoal nos suspeitos, foram encontradas duas chaves na posse de um deles, a do veículo e a da residência onde ele estava estacionado.
Ao checar as placas e o chassi do veículo, a equipe confirmou a procedência da denúncia repassada. A caminhonete havia sido roubada no último dia 14, na cidade de Bandeirantes, e estava com as placas trocadas.
Na carroceria do veículo ainda foram localizados 291 quilos de maconha que, segundo os abordados, seriam provenientes do município de Apucarana e estavam sob sua guarda em troca de compensação monetária.
Em razão do achado e da confissão dos abordados, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e foram encaminhados, juntamente com o entorpecente e o veículo recuperado, até a Central de Flagrantes de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui