A equipe K9 do BOPE recebeu informação de fonte anônima nesta quinta-feira (6), indicando que de dentro de uma residência no bairro São Braz, estaria exalando forte odor de entorpecente do tipo maconha.

Diante destas informações, a equipe K9 deslocou ao local indicado e através do portão de grades visualizou ao fundo da residência diversos pés de planta similar à maconha já cortados e deixados expostos ao sol para secagem.

Ao constatar o flagrante delito a equipe policial adentrou ao terreno e confirmou se tratar de substância entorpecente e dando voz de prisão ao morador da residência.

O detido franqueou a entrada da equipe K9, a qual realizou varredura dentro da residência com o cão Atena, logrando êxito em localizar diversos pacotes das folhas de maconha já desidratadas e prontas para o consumo, totalizando 03 pés de maconha e 3,5 quilos do mesmo entorpecente pronto para o consumo.

Em ato contínuo foi identificado um portão aberto que fazia divisa com a residência vizinha.

Em diligências até o local a equipe avistou pela janela uma espingarda sobre a cama de um dos quartos e na sala um indivíduo sentado assistindo TV. Ao adentrar a residência e realizar a abordagem, a equipe identificou um menor de 14 anos, que ao ser indagado sobre o armamento visualizado no quarto o mesmo informou ser do seu padrasto, que estaria em Irati.

Ao buscar a espingarda foi também localizada uma pistola de cor preta que descobriu-se se tratar de simulacro, porém diante de busca minuciosa, foram localizados ao total uma uma placa balística, uma espingarda de ferrolho cal. 22, uma pistola 9mm com 2 carregadores 25 munições, 96 munições de espingarda cal. 20, duas munições intactas .44, uma munição de calibre 12 intacta, 22 munições de calibre 16, 15 munições de calibre 380, diversas pontas para recarga de munição de 9mm, diversas pontas para recarga de munição .38.

Todo material apreendido foi encaminhado para delegacia junto com os detidos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui