(Foto: Portal Corujão Notícias)

Um jovem estudante teve uma atitude ousada na noite desta terça-feira (14), ao reagir um assalto onde dois rapazes em uma moto chegaram apontando um fuzil para ele.

A ação foi registrada quando o estudante estava em um ponto de ônibus na Rua José Moreno Júnior, Jardim Aclimação em Maringá, no norte do Paraná. Ele aguardava o transporte coletivo quando os dois marginais chegaram em uma moto e apontaram o fuzil, pedindo o celular. O rapaz assustado entregou o aparelho e quando os ladrões se preparavam para sair, o estudante percebeu que a arma era de airsoft e reagiu. Ele pulou na moto e arrancou a chave, em seguida entrou em luta corporal com os marginais.

Os marginais então saíram correndo a pé abandonando a moto e levando o celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Canil do Choque foi com um cão farejador para o local. O animal indicou um matagal onde a dupla poderia estar e ali os policiais encontraram o fuzil de airsoft e os capacetes utilizados pelos assaltantes. Os marginais não foram localizados.

O material foi apreendido e encaminhado para delegacia de polícia.

Foto e informações: Portal Corujão Notícias

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui