Ex-BBB Diego Alemão fala com a imprensa ao sair de delegacia, veja o vídeo

O ex-BBB Diego Alemão vencedor do BBB 7, falou com a imprensa na tarde deste domingo (19), na saída da Delegacia de Delitos de Trânsito em Curitiba. Acompanhado do advogado Jeffrey Chiquini ele falou brevemente e disse que há muita inverdade no show midiático que foi feito. Ele ainda afirmou que a verdade vai prevalecer.

O advogado Jeffrey Chiquini que defende Diego relatou que, a decisão acertada da justiça paranaense em conceder liberdade a Diego GasquesO fato configurou mero acidente automobilístico, sem vítimas e com prejuízos patrimoniais leves. Em momento algum Diego se furtou de responsabilidade e no local dos fatos, inclusive, se propôs à reparação do dano patrimonial e realizou transferência bancária no valor de R$7.000,00. Os fatos somente tiveram este desdobramento diante das incessantes exigências financeiras feitas pela suposta vítima, sob o pretexto de não expor a imagem de Diego aos veículos de comunicação. Está defesa nega que Diego estava embriagado. E assegura que contribuirá com as investigações e provará sua inocência, finalizou Chiquini.

A juíza também determinou as seguintes medidas cautelares:

  • Comparecimento bimestral em Juízo para informar e justificar atividades, durante o curso do inquérito e de eventual processo (art. 319, I, CPP), devendo a apresentação ocorrer até o 5º dia útil de cada mês;
  • Proibição de se ausentar da Comarca onde reside por prazo superior a oito dias, sem prévia autorização judicial (art. 319, IV, CPP);
  • Fiança valorada em R$ 7.000,00 (sete mil reais), a qual se mostra compatível com os crimes em tese praticados e com a condição financeira do autuado (art. 319, VIII c/c art. 325, do Código de Processo Penal).

O Caso

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor do Big Brother 7, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, no início da manhã deste sábado (18) em Curitiba.

As primeiras informações dão conta que que Diego teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua João Alencar Guimarães no bairro Santa Quitéria e teria desacatado os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O ex-BBB não realizou o teste do bafômetro para confirmar se estava dirigindo embriagado.

O carro em que Diego colidiu é de um motorista de aplicativo que estava parado e aguardando uma corrida, quando foi atingido na traseira pelo veículo dirigido por Diego.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui