Foto: Arquivo Pessoal

Um crime chocante foi divulgado pela BBC nas últimas horas. Uma família que alugou um imóvel em Ubatuba, no litoral de São Paulo, encontrou a proprietária da casa, que até então estava desaparecida, enterrada no jardim da residência.

Segundo informações da BBC e do G1, a família escolheu a casa por ser espaçosa e ter um aluguel mais barato que outros no mesmo bairro. A família sabia que a dona da casa estava sumida desde 2013. A idosa desapareceu aos 62 anos, em 2013. A polícia investigou mas até então não havia pista de onde ela poderia estar.

A família se mudou em 2018, porém somente agora em 2021, quando mexiam no jardim, cavaram e encontraram a ossada da idosa.

A família ficou apavorada e acionou a polícia. A Polícia Civil reabriu o caso e foi instaurado um inquérito. A perícia apontou que a mulher pode ter sido morta estangulada e em seguida enterrada no jardim. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.

Para a família que estava morando de aluguel na casa, a descoberta foi perturbadora, mas ainda seguem morando no local. Apesar disso, a moradora relata que não ficou mais em paz na casa.

Com informações da BBC e do G1.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui