A família atingida pelo motorista de UP que estava em alta velocidade e provocou um grave acidente no último fim de semana está em busca de Justiça.

Uma testemunha afirmou que o condutor de um UP estava em alta velocidade disputando um racha com um veículo Sandero, quando atingiu um veículo Gol em que estavam um casal com três crianças.

O acidente aconteceu na BR-116 em Fazenda Rio Grande. Após o acidente provocado, o motorista saiu do local abandonado a família ferida no Gol.

Dois dias após o acidente, o condutor do UP se apresentou na Delegacia de Fazenda Rio Grande acompanhado do advogado. Ele negou que estaria praticando racha e que teria fugido do local. Veja a matéria produzida pelo Tribuna da Massa:

O advogado Igor José Ogar que defende a família atingida no acidente relatou que esse veículo UP, já saiu cantando pneu dentro de um posto de combustíveis. Ainda há de se observar que a família constatou no veículo acidente lata de cerveja aberta vazias, o que leva a presumir que essas pessoas que estavam no UP estavam fazendo ingestão de bebida alcoólica.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui