Um menino de São José dos Pinhais, que brincava no quintal de uma parente na Rua Vitório Sisti, no Jardim Tokio em Londrina, percebeu uma fumaça negra saindo de uma casa ao lado e gritou por socorro.

O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), e o pai do menino relatou que ao perceber o filho gritando por socorro, correu na casa e percebeu que as chamas estavam começando a tomar conta de um cômodo.

Os bombeiros foram acionados e mecânicos que trabalhavam em uma oficina a poucos metros da residência auxiliaram no combate as chamas até a chegada dos bombeiros. Na chegada dos guerreiros do fogo, o incêndio havia sido controlado.

De acordo com um homem morador de São José dos Pinhais e que está de passagem por Londrina, ele relatou que o fogo pegou onde havia um narguilé. Ele relatou que seu filho ao perceber o incêndio correu para pedir socorro. Ele ainda completou dizendo que uma família havia acabado de sair para viajar e pode ter deixado o carvão do narguilé aceso que acabou provocando o incêndio.

Ninguém ficou ferido.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui