Foto: PMPR

Equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), encerraram uma festa clandestina com 70 pessoas que ocorria em uma pizzaria na madrugada desta terça-feira (29/07) no Santa Cândida. Durante a abordagem aos convidados, os policiais acabaram encontrando porções de cocaína, maconha e ecstasy, resultando em quatro encaminhamentos para lavratura de Termo Circunstanciado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a denúncia à PM foi de perturbação de sossego de um estabelecimento na Avenida Paraná. Ao chegarem no local, os policiais constataram o som alto, podendo ser audível a 30 metros do local. Devido a aglomeração de pessoas, a equipe informou que seria necessário encerrar as atividades.

Com apoio de mais equipes policiais para fazer a abordagem as pessoas, e durante a revista a duas mulheres, foram encontradas quatro invólucros de cocaína e três gramas de maconha. Com um homem, também foi encontrada uma porção de cocaína. Diante da situação, todos foram encaminhados para a confecção de Termo Circunstanciado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui