A vaca que invadiu uma farmácia em Colombo, na tarde desta segunda-feira (27), ganhou um novo lar nesta terça-feira. O proprietário da farmácia resolveu adotar o animal que foi encaminhada para sua chácara em Colombo.

 

Na tarde de ontem, o animal caiu de um caminhão e invadiu a farmácia localizada no bairro Atuba. Assustada, ela acabou fazendo uma baguncinha no local e fugiu. Pouco depois ela foi localizada e entrou no Rio Atuba. O animal deu muito trabalho para os bombeiros e várias pessoas que auxiliaram no resgate do animal. Na noite de ontem ela foi encaminhada para a chácara da Secretaria do Meio Ambiente de Colombo.

Hoje ela foi levada para o novo lar e deverá se tornar o mascote da rede de farmácias. Eles ainda não escolheram o nome para a vaquinha e devem utilizar as rede sociais para que os internautas auxiliem a escolher o nome do animal.

A Prefeitura de Colombo tentou localizar o proprietário, mas até o momento ninguém se manifestou.

1 comentário

  1. Ironia! Se sabem que foi um final feliz para a vaca, por que continuam a fechar os olhos para tantas outras vacas com o mesmo desfecho que essa coitada teria em um matadouro? Isso não foi sorte da vaca, isso foi um alerta ⚠

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui