Tive a oportunidade de conhecer um local que ainda não conhecia de Curitiba, o bar CanaBenta, localizado na Rua Itupava, 1431, bairro Hugo Lange.

O Délio Canabrava tem um bom gosto para decoração e também para comida e o cardápio tem opções para todos os gostos. De rollmops a porções fantásticas de frango empanado no sucrilhos. Uma novidade é que o torresmo de rolo voltou ao cardápio e fomos provar.

Começamos com uma batata rústica com um molho que parecia ser mostarda escura com maionese, dando um sabor diferenciado e único. Na sequencia veio um franguinho no palito empanado no sucrilhos. O sabor e a crocância estavam coisa de outro mundo. Quando mandaram uma maionese defumada, nossa, aí foi a cereja do bolo. E para finalizar, mandaram o torresmo de rolo. Ele não é só bonito como vocês podem ver na imagem, mas também muito saboro, sequinho e com a pururuca bem crocante. Recomendo demais que provem com limãozinho:

Para finalizar ainda ganhamos a famosa cachaça Cana Benta. Como eu estava de motorista da rodada, deixei que a Jéssica provasse e fiquei no suco de laranja natural.

O ambiente é bem diferenciado, a energia no lugar é contagiante com um samba de roda e a galera levantando para dançar ao ritmo do grupo. .

Uma dica muito importante, reserve mesa ou chegue cedo, pois as 19h00 que foi o horário que chegamos já havia fila, portanto, reservar lugar é a melhor opção.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui