Policiais militares do 13° Batalhão retornaram nesta segunda-feira (23) a um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, no bairro Tatuquara em Curitiba. A última batida aconteceu há 5 dias, na quarta-feira (18), onde um individuo conhecido por “Lágrima” acabou sendo preso com 527 porções de cocaína.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um indivíduo que ficou nervoso ao perceber a aproximação dos policiais. A equipe realizou a abordagem e no bolso da bermuda os policiais encontraram 25 buchas de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro trocado. O abordado relatou que havia pego a droga na Praça 10, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial de Curitiba.

A equipe foi até o local indicado e conseguiram abordar um indivíduo. Com ele foram encontrados 141 buchas de cocaína e R$ 646,00 em dinheiro trocado.

Um detalhe que chamou a atenção é que o primeiro abordado era foragido da Justiça e estava com 4 mandados de prisão em aberto, sendo um deles por latrocínio, roubo seguido de morte.

A dupla foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui