Forte temporal com raios, granizo e ventania atinge Curitiba; alagamentos já são registrados

Um forte temporal chegou no início da noite desta quarta-feira (18) a Curitiba e região metropolitana. Além de chuva com granizo, o temporal ainda trouxe vento forte e raios. Alagamentos já foram registrados em alguns pontos da cidade e esse foi só o início do temporal previsto para a cidade entre esta quarta e quinta-feira.Além disso já foram registradas quedas de árvores, placas e até tetos pela cidade.  Em alguns bairros há falta de energia.

Algumas horas atrás o INMET divulgou alerta de tempestade para Curitiba dizendo que deve chover entre 50mm e 100mm e ventos com velocidade de até 100km/h.
Internautas de vários bairros da cidade enviaram imagens do forte temporal, confira.

Parte do forro de um supermercado localizado no Champagnat desabou e o local e precisou ser fechado no meio do expediente.

A chuva de granizo que atingiu vários bairros e a região central durou em torno de 20 minutos e provocou pontos de alagamento em bairros como Fazendinha, Boa Vista, Água Verde e Boqueirão.

A equipe da Defesa Civil está fazendo o levantamento de ocorrências.

UPA 24 horas Campo Comprido está temporariamente fechada sem atendimento até segunda ordem, todas as salas foram alagadas, todas sem excessão.

 

3 comentários

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui