Rapha Luna Fotografia

Desde que chegou à capital paranaense, a marca de acessórios infantis MUG Kids tem cativado o público que busca novidades. A empresária Daniela Alencar, detentora do uso da marca em Curitiba, anuncia mais uma unidade, agora no Shopping Mueller que se soma à outra loja inaugurada há menos de três meses, no Shopping Curitiba.

Laços de slime, coleções inspiradas em personagens infantis do cinema, tiaras, prendedores de chupeta, babadores, suspensórios, gravatas, galochas, meias, entre outros acessórios exclusivos são o resultado de mais de 15 anos de experiência no mercado criativo do segmento. Os preços são bastante acessíveis, a partir de R$ 14,90. A expansão em curto espaço de tempo já estava no radar da empresária. “Quando escolhi a marca MUG para empreender, tinha certeza de que a aceitação e sucesso por aqui eram certos. O público curitibano é exigente e essa é uma característica da marca, ser excelência no setor”, explica Daniela.

A abertura do segundo quiosque acontece dia 28 de fevereiro e no dia 4 de março imprensa e convidados serão recepcionados com coquetel e atividades para conhecerem a nova unidade. O horário de funcionamento do quiosque MUG Kids segue o mesmo do mall. Todas as novidades podem ser acompanhadas pela rede social @mugcuritiba

Serviço

O que: Inauguração segunda unidade em Curitiba – MUG Kids

Onde: Shopping Mueller – Piso L2

Quando: dia 28 de fevereiro abertura e dia 4 de março coquetel de inauguração

Informações: @mugcuritiba

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui