foto: pixabay

 

Na tarde desta terça-feira (17) um funcionário da Copel acabou sendo atacado por um pitbull enquanto fazia a leitura do consumo de energia, no bairro Pliarzinho, em Curitiba. O homem ficou gravemente ferido.
Segundo informações, o homem fazia a leitura no relógio quando o cachorro arrebentou uma cerca de proteção e o atacou. Ele foi atacado no rosto e no pescoço.
Além do pescoço e rosto machucados, o queixo acabou fraturado.
O SIATE socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Cajuru.
A Polícia Civil irá investigar o incidente.

1 comentário

  1. A tempos que venho acompanhando uma situação que esta cada vez pior. A dos cães que ficam soltos nos terminais de ônibus, onde existem umas pessoas ongs irresponsáveis que os alimenta e fazem até casinhas e camas para os cães nestes locais. O grande problema e que ja presenciei mais de uma vez cães atacando usuários dos terminais, sem contar na proliferação de pragas que também ja presenciei, como ratos, baratas, pombos. Foi feita uma matéria a respeito do assunto em 2014 pela gazeta do povo, onde a prefeitura de Curitiba ficou de resolver e até hoje nao fizeram nada. O problema é que nos usuários do transporte público que transitamos pelos terminais estamos sujeito a ser atacados e caso iso aconteça, que. Ira responder? A prefeitura? A urbs? as ongs e pessoas irresponsáveis que cuidam desses animais?
    Locais públicos nao sao melhoer luvar para ajudar esses cães, pois resolvem o problema dos cães, e trazem um problema para a população.
    Por isso peço ajuda de vcs da imprensa p divulgar esta situação e tentar uma resposta positiva da prefeitura e órgãos responsáveis pelos espaços ocupados.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui