PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

Um funcionário da Transitar foi até uma delegacia nesta quinta-feira (22) para fazer uma denúncia contra um passageiro do transporte coletivo. Na terça-feira (20) ele foi agredido enquanto tentava controlar a lotação do ônibus do transporte coletivo.

A agressão aconteceu durante a noite, no Terminal de Transbordo Leste, em Cascavel, no Paraná. O servidor controlava o acesso aos ônibus já que, por conta da pandemia, a lotação máxima nos ônibus é de 40 pessoas.

A vítima relatou que quando o ônibus atingiu a lotação de 40 pessoas ele fechou o veículo não permitindo que mais passageiros entrassem. Então, um passageiro agressivo chegou correndo e tentou entrar à força no ônibus e foi impedido. O passageiro então desferiu um soco no nariz do funcionário que teve algumas fraturas. Ele foi encaminhado para uma UPA para ser atendido.

A Polícia Militar esteve no local e deteve o agressor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a mãe do agressor tentou confrontar a vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui