(Foto: Paulo José/147 News)

Uma fuzilaria na noite desta quinta-feira (10), assustou moradores e motoristas que passavam pela Estrada da Ribeira, no bairro Santa Terezinha em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

A situação envolveu dois homens em um veículo Ford Ka e indivíduos armados de fuzil em um veículo Polo. De acordo com testemunhas houve um grande tiroteio e o condutor do Ford Ka deu ré em alta velocidade na Estrada da Ribeira até colidir em um poste. Em seguida ele correu e tentou se abrigar embaixo de um ônibus enquanto era alvo de vários disparos de fuzil. Ele foi atingido e morreu embaixo do coletivo.

O passageiro do Ford Ka que não seria o alvo dos atiradores levou um disparo na barriga e foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima que morreu embaixo do coletivo teria passagem pelo sistema prisional.

Os criminosos que efetuaram disparos até o momento não foram identificados ou localizados. A Polícia Militar fechou a Estrada da Ribeira e aguarda a chegada da Polícia Científica para realização da perícia da cena de crime.

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada por Edson Antoniolli Folle, 31 anos. Em 2013 Edson foi notícia no Plantão 190, quando junto de outros 21 indivíduos, eles fugiram do 9° Distrito Policial no Santa Quitéria. Na ocasião Edson estava preso por furto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui