terça-feira, 1 julho, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias

Gerente financeira envolvida em acidente que homem fugiu sem prestar socorro morre no hospital

by Plantao190
3 de setembro de 2020
in Notícias, Plantão 190
0
Motorista foge correndo a pé após acidente no Água Verde

(Foto: Michael Martins/Programa 190/Rede News 24H)

Morreu nesta quinta-feira (3), a gerente financeira Bernadete Andreia Batista Scremin, 49 anos. Bernadete se envolveu em um acidente no bairro Água Verde em Curitiba no dia 27 de agosto deste ano.

O acidente aconteceu na Rua Amazonas esquina com Rua Acre. No impacto, Bernadete sofreu ferimentos graves na cabeça. O motorista de uma Range Rover envolvido no acidente, abandonou Bernadete inconsciente no carro e fugiu a pé do local. Moradores da região acionaram o Siate e ela foi socorrida a um hospital. A vítima foi transferida para o Hospital Cruz Vermelha, e chegou a apresentar uma melhora, mas nesta quinta-feira, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e embolia pulmonar.

Advogado Igor José Ogar com Bernadete no hospital.

O advogado da família de Bernadete Andreia Batista, informa que a morte da vítima no hospital Cruz Vermelha, poderia ter sido evitada.

Se o motorista do veículo, Marcelo Schiavinato, em ato covarde, não tivesse fugido do local e prestado o socorro a vítima. Cometendo dois crimes de trânsito, artigo 305; o motorista que se afaste do local de acidente de trânsito para fugir da responsabilidade penal ou civil, Art. 304; deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública.  Aliado a provável embriaguez ao volante, prova indireta, essa produzida pela defesa, que filmou a vítima no hospital um dia antes de falecer e a mesma declara que havia odor etílico no condutor e que o mesmo além de mostrar preocupação com os danos no veículo aos “brados” fala ao celular com outra pessoa ignorando os pedidos de socorro da mesma e dando as costas para ir embora.

O sentimento da família é de revolta aliado a muita consternação. Buscaremos que esse caso, seja tratado como um homicídio com dolo eventual, para que Marcelo seja julgado e condenado perante o Tribunal do Júri.

Advogado Igor José Ogar.

Previous Post

Polícia divulga foto de casal suspeito de dupla tentativa de homicídio em Curitiba

Next Post

Polícia prende suspeita de adquirir R$ 400 mil oferecendo falsa franquia de estética em Curitiba

Please login to join discussion
Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras Dinnebier Soluções Financeiras
Vargas Motopeças Vargas Motopeças Vargas Motopeças

Nasu Sushi Bar

Projectta Gestão Financeira

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.