(Foto: Guarda Municipal de Araucária)

Equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento preventivo na noite desta quarta-feira (22), se deparou com um veículo Mitsubishi Lancer de cor prata, que colidiu com as árvores da rua Miguel Bertolino Pizzato em Araucária. A equipe verificou se havia vítimas no local, mas não encontrou ninguém. Ao realizar a checagem do veículo, os GMs descobriram que o referido veículo, era produto de roubo.

A Guarnição acionou o serviço de guincho do município, que levou o Lancer para a Delegacia, onde os GMs fizeram a entrega para medidas administrativas e posteriormente será devolvido ao proprietário.

Logo depois de sair da delegacia, a equipe avistou um Fiat Uno Vivace de cor branca, na rua Carlos Cavalcante, centro de Araucária. O condutor do veículo, ao avistar a viatura policial, saiu em alta velocidade, o que chamou a atenção dos agentes, que iniciaram um acompanhamento ao uno.

Mesmo com o acionamento dos sinais luminosos e sonoros da viatura, o homem não parou. Ele acessou a Rodovia do Xisto fugindo por cerco de três quilômetros, e quando tentou acesso a uma estrada rural, foi alcançado pela equipe e abordado. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, ao confrontar a placa do veículo, com o número do chassi, constatou-se que o uno era clonado, e estava com alerta de furto.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui