Reprodução/Instagram

Um rapaz de 23 anos foi preso em Mongaguá, São Paulo, depois de postar fotos ostentando nas redes sociais e as fotos auxiliarem a polícia a descobrir onde ele estava.
Segundo informações, o “Homem-Aranha do crime” é suspeito de roubar a casa e o carro de um policial. No último dia 09 o marginal com mais 2 comparsas invadiram a residência do policial e levaram um carro do local. Após acompanhamento tático, dois dos marginais foram pegos pela ROTA e foram presos. Já o terceiro saiu pulando telhados, como se fosse o “Homem-Aranha”, assim como dito pela vítima no boletim de ocorrência. Na ocasião o carro foi recuperado e entregue ao proprietário.
O terceiro marginal começou a ser investigado e os policiais apenas tinham a informação de que ele estaria na cidade de Mongaguá. Com fotos postadas nas redes sociais pelo marginal, a polícia conseguiu descobrir o local onde ele estava, graças a um prédio que aparecia em uma foto do último dia 17.
Os policiais fizeram campana e conseguiram avistar ele caminhando até a praia. Ele foi preso e entregue à disposição da justiça.
Ele conta com várias passagens pela polícia. Uma delas é por latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui