Na tarde desta segunda-feira (15) um homem colocou fogo em seu próprio carro após ser comunicado que seu carro seria removido pela polícia por estar rebaixado sem autorização dos órgãos de trânsito.

Segundo informações, o motorista foi abordado em um posto da Polícia Militar Rodoviária em Içara, no sul de Santa Catarina. Foi averiguado que o veículo tinha alterações na suspensão e que o carro estava rebaixado sem autorização.

Quando o condutor foi notificado que o carro seria levado para o pátio da polícia por infração de trânsito ele saiu do local. Algum tempo depois, enquanto os policiais faziam a documentação da infração, o homem voltou com combustível, jogou no carro e ateou fogo com um isqueiro. Em seguida ele fugiu do local em um Escort.

O carro que ele ateou fogo ficou completamente destruído.

A polícia após identificar o proprietário do carro descobriu que ele tem passagens pela polícia. Os dados foram repassados para a Polícia Civil e posteriormente ele poderá ter responsabilização criminal. Até a manhã desta terça-feira ele ainda não tinha sido localizado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui