A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ouviu novamente o condutor da BMW Z4 envolvido em um acidente ocorrido na última quarta-feira (10), na Cidade Industrial de Curitiba. Na ocasião o veículo colidiu com outros dois automóveis e uma mulher morreu.

Em um primeiro momento o condutor da BMW afirmou que sua companheira estaria dirigindo o veículo. Após diligências a PCPR constatou que as afirmações feitas pelo motorista não condiziam com os fatos.

O condutor foi ouvido novamente e confessou que estaria dirigindo o veículo no momento do acidente.

No acidente, Morgana Truber, 38 anos, que estava no banco de passageiro da BMW Z4 morreu na hora. Testemunhas relataram que o condutor seguia em alta velocidade pelo Contorno Sul, na pista sentido São José dos Pinhais, quando colidiu na lateral de dois carros e perdeu o controle do veículo. A BMW invadiu o canteiro central e saltou por cima do guard-rail, despencando na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo da Rua João Bettega. O veículo capotou várias vezes.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,51 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi identificado por Lexsandro da Silva Soares. O homem foi preso em flagrante e a habilitação dele estava caçada. Ele ainda segue preso na Delegacia de Delitos de Trânsito.

Morgana estava há pouco tempo namorando o homem. Ela trabalhava como gerente bancária em Araucária.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui