Reprodução/Goop

Um homem está processando a marca Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, em 26 milhões de reais. O motivo? ele afirma que a “vela com cheiro de vagina” explodiu em sua casa. O produto foi lançado em 2020.

O homem relatou que comprou a vela em janeiro de 2021. Ele teria colocado a vela em sua mesa de cabeceira e garantiu que a superfície era reta e não tinha nada próximo que pudesse ter feito com que a vela explodisse.

Durante o relato ele conta que a vela queimou por cerca de 3 horas e depois foi envolvida por altas chamas. Em seguida explodiu.

A vela é vendida no site da Goop por 75 dólares, cerca de 400 reais. No site tem um aviso “Não queime por mais de duas horas de cada vez”. Entretanto o homem que reconhece que viu o aviso disse que o mesmo é insuficiente.

A marca fez um comunicado dizendo “Estamos confiantes de que essa afirmação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto. Nós garantimos as marcas que vendemos e a segurança dos produtos que vendemos”.

Reprodução/YOutube

No site da Goop, além da vela com cheiro de vagina são vendidos outros produtos exóticos. Uma outra vela da mesma linha é a vela This Smells Like My Orgasm, em português, Isso cheira meu orgasmo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui